quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Não acredito que ela tenha apenas 11 anos de idade, e você?

Nem da para acreditar como estão as crianças hoje em dia, na minha época uma menina de 11 anos de idade não um corpão todo desse e muito menos se mostrava em redes sociais, apenas com fins de ganhar likes ou se mostrar mesmo que tem um corpo bonito e querer fazer inveja aos outros e ai o que vocês me dizem caro leitor? aonde iremos chegar, imagine ela com 18 anos rsrs
fonte kahnoticias.blogspot.com 

17 comentários:

  1. isso é facil ... é só da muito frango pra criança comer que ela desenvolve mais rapido por causa do produto que usam nos frangos para crescerem mais rapido ...

    ResponderExcluir
  2. Ela não tem 11 anos, tem até video dessa ai em site de putaria kk
    http://www.xvideos.com/video2905373/webcam_myllene_batista_de_almeida

    ResponderExcluir
  3. nao tenho nada contra mas se ela quizer da pra mim

    ResponderExcluir
  4. o engrasada dessi povo e pk n pode ver ninguem com um corpinho definido q fala q e puta o engrasado e q julgam o livro pela capa imagina se fossi sua filha ou algo paresido presta atemçao pk relki de puta deus n escuta ninguem sabe o q ela fais ou deixa de faser vai todo mundo toma no cu e toma comta da vida de vcs tudo bando de recalkadas e ou e feia e gorda ou n pega ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a Boka .. sua merdinha inútil !

      Excluir
    2. ela não é puta pelo corpo e sim por se expor na internet , escola te chama fia

      Excluir
  5. ELA TEM BEM UNS 15 ANOS MAIS ELA É GOSTOSA PRA CARA@!#

    ResponderExcluir
  6. AFF essa ai e a milene batista ela tem 18 vei

    ResponderExcluir
  7. tem no minimo 18 anos... Se é puta eu nao sei , mais realmente é a primeira imprenssao que dá vendo uma foto dessas ... e nao e recalque nao pq graças a Deus eu sou muito feliz com o corpo que tenho mais nnca teria coragem de postar uma foto assim... isso aí é coisa de mulher que nao see valoriza...

    ResponderExcluir